Clique e confira informações do Chama Jovem 2016

LOGO_CHAMA_JOVEM_2016

A palavra CHAMA que dá nome ao restiro tem dois sentidos:

  1. O sentido do chamado: Jovens Deus chama a cada um pelo nome a viver uma vida renovada em Cristo, concedida a cada um por alto preço, o Sangue Preciosíssimo de Jesus. Chamado a viver o Amor, a reconciliação, o bem estar. Chamado a seguir Jesus e anunciar o seu plano de salvação a tantos jovens que ainda não conhecem a grande loucura da linguagem da Cruz.
  2. O sentido da chama do fogo: Somos convidados a viver a imersão no fogo do Espírito Santo, viver o exercício dos Carismas, viver impulsionados rumo a santidade, ser restaurados e fortalecidos para a caminhada rumo a salvação eterna. Somos convocados a ser uma juventude incendiada pelo Amor de Deus.

Conhecer e Experimentar a Vida em Cristo

DSC08362

 

CHAMA JOVEM:

Jesus, o princípio, o meio e o fim!!!

 

 

 

No capítulo 2 do Evangelho de São João,  Jesus convida dois rapazes (discípulos de João Batista) que haviam escutado falar Dele: Vinde e Vede. Eles vão e fazem a experiência com Jesus e o evangelista descreve um desses rapazes, André, já totalmente incendiado pelo Amor de Jesus, vai anunciar ao seu irmão Pedro que havia encontrado o Messias. Pedro diante de Jesus é chamado, segue-me. Na sequencia, Felipe depois do encontro com Jesus, vai em busca de Natanael, seu amigo, seu vizinho e anuncia para ele que também havia encontrado o Cristo Jesus. Natanael, incrédulo desdenha, mas a sua incredulidade não resiste à presença e ao diálogo com Jesus e logo reconhece Nele o Salvador.

O Retiro Chama Jovem é uma oportunidade de estar com de Jesus, poder dialogar com Ele, saborear a sua doce presença, renovar o brilho dos seus olhos, dar novo significado à sua juventude.

DSC08349

 

 

 

 O CHAMA JOVEM é pura presença de Deus, que Cura, que Liberta, que Restaura e Restitui e Renova para para a caminhada.

 

 

 

O CHAMA JOVEM é local de encontro com o Ressuscitado, com a linguagem Jovem da alegria: