No Ministério Alma Jovem, os jovens vão crescendo na fé e no ardor missionário.

Formação Bíblica, testemunhos, pregações, retiros, acampamentos, missões. Assim os Jovens do Alma Jovem vão alimentando a fé e se colocando a serviço de Deus e dos irmãos.

No dia 10 de setembro o Ministério Alma Jovem esteve no Hospital Santa Helena, local de atuação dos Missionários da Comunidade Alma Missionária, que fazem parte Grupo Padre Antônio Colussi, que visita os doentes às quartas feiras, sábados e domingos levando uma palavra de esperança e a boa nova da salvação para os enfermos, suas famílias e funcionários do hospital.

O jovens puderam viver na prática a experiência do Amor de Deus, visitando os doentes, cantando, louvando e orando por eles  e com eles. Experiências marcantes vividas nessa, que, foi a primeira visita do Ministério aos enfermos.

Na movimentada programação do Ministério Alma Jovem haverá uma visita dessa por mês, levando alegria para tantos irmãos que passam por um momento de dificuldade por causa da doença.

Levando alegria e recebendo alegria!

O Ministério Alma Jovem se reúne aos sábados, às 16h30, no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, na sala A-23, do Colégio Salesiano São Gonçalo.