Disse-lhe Jesus: Se não virdes milagres e prodígios, não credes… Pediu-lhe o oficial: Senhor, desce antes que meu filho morra!  Vai, disse-lhe Jesus, o teu filho está passando bem! O homem acreditou na palavra de Jesus e partiu. (Jo 4; 48-50) 


A Palavra de Deus basta.

A Palavra de Deus cura, gera vida.

A Palavra de Deus Liberta, transforma.

É da Palavra de Deus que brota novos céus e uma nova terra, onde há alegria e júbilo sem fim, onde não se ouve a voz do pranto e o grito de dor.

 Deus nos chama hoje a crer em sua Palavra e ao invés de esperarmos sinais, sermos sinais de Deus na vida dos nossos irmãos. Sermos sinais na nossa família, na nossa comunidade, em nosso trabalho em nossos ambientes de convívio.


Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens.  Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha  nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. (Mt 5, 13-15)


Que o Espírito Santo de Deus nos fortaleça com o dom divino da fé, para que acreditemos na Palavra de Deus, que falou, que fala e que me fala e que assim possamos não esperar por sinais, mas que passemos a ser sinal de Deus na vida de tantos irmãos que precisam encontrar o caminho da Salvação, que é Jesus.

Prof. Luís César

Luís César é Professor de Química e Engenheiro Agrônomo, Coordenador Pedagógico do Ensino Médio do Colégio Salesiano São Gonçalo (Cuiabá-MT), participa do Grupo de Oração Oração João Paulo II-Peregrinos do Amor e junto com a sua esposa Regina Helena é fundador da Comunidade Alma Missionária.
Author

Write A Comment